Polícia Civil apresenta 4 suspeitos de homicídios em Juiz de Fora

A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (6) quatro jovens suspeitos de dois homicídios em Juiz de Fora, em janeiro de 2015. Um deles, de 23 anos, foi preso no Bairro Santa Rita e é  suspeito de tentar matar um pastor, no início de janeiro. Os outros três jovens, de 19, 20 e 25 anos, teriam agredido uma pessoa até a morte, também em janeiro, na Zona Norte. A vítima foi agredida com pauladas, chutes e pontapés. Ainda segundo a Polícia Civil, um jovem de 22 anos foi identificado, mas ainda está foragido. Todos foram encaminhados para o Ceresp.O delegado de Homicídios de Juiz de Fora, Rodrigo Rolli, afirmou que outros dois suspeitos de participação em cinco homicídios nos últimos meses também foram presos pela Polícia Militar (PM), na última semana.
Segundo Rolli, a redução do número de homicídios em Juiz de Fora nos últimos meses se deve à atuação dos investigadores em identificar e capturar suspeitos com rapidez. “De dez homicídios consumados em março, seis já foram apurados. Estamos dando respostas a todos os casos que estão ocorrendo”, afirmou.
De acordo com o delegado, houve redução de 30% nos homicídios consumados e 11% nas tentativas de assassinato no primeiro trimestre de 2015, em comparação com igual período do ano passado. Rolli lembrou que, em janeiro, foram 14 assassinatos, sendo 11 resolvidos. E em fevereiro, foram sete apurados entre os nove registrados.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário